O PROJETO

Esse projeto está intimamente ligado à pandemia e às suas consequências desastrosas em tantos âmbitos de nossas vidas.

 

Vamos focar aqui no âmbito da economia que afetou o andamento dos planos que tínhamos para a empresa logo no início de 2020 e que fez surgir a urgência de “dar a volta por cima” e conosco levar o máximo de pessoas possível, principalmente as mais afetadas pela crise mundial.

 

Pensamos, a princípio, nas mulheres, pois sabemos que mesmo em pleno século XXI, elas ainda ocupam posições inferiores no mercado de trabalho e ainda recebem salários também menores.

 

Durante a pandemia, além de algumas terem perdido seus empregos ou terem fechado suas próprias empresas, outras tiveram seus salários diminuídos e outras ainda tiveram que lidar com o home office aliado aos cuidados com os filhos que passaram a ficar o dia todo em casa devido ao fechamento das escolas.

 

Não queremos, de forma alguma, excluir os homens do projeto, pois sabemos que muitos acabaram por também perder tudo o que tinham, então que sejam todos bem vindos.

 

O objetivo aqui é ajuda mútua. Nós precisamos vender nossos produtos e vamos disponibilizá-los para que vocês os vendam em nosso nome, como representantes da nossa marca.

 

Para conhecer melhor o projeto, entre em contato conosco.

 

Estamos mil por cento à disposição para sanar suas dúvidas, para receber sugestões e para estudar de perto cada caso.

 

Juntos, podemos ser melhores.

 

Obrigada pelo interesse.

 

Família Eu Tu Ela

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO!